Nomeado para a categoria de Melhor Ator Principal nos Prémios Sophia 2019, pelo seu desempenho no filme Pedro e Inês, à chegada ao Casino Estoril, onde decorreu a cerimónia de entrega dos troféus da Academia Portuguesa de Cinema, Diogo Amaral, de 37 anos, mostrou-se feliz com este reconhecimento, mas frisou: “O meu prémio foi ter feito o filme e ter tido um desafio tão rico na minha carreira como este.” E se profissionalmente está num excelente momento, a nível pessoal está numa fase maravilhosa, pois prepara-se para ser pai pela segunda vez dentro de três meses e não esconde o seu entusiasmo.
“Estou ansioso por ter o Oliver nos braços e entrar nesta aventura novamente. Adoro ser pai, acho que se nota”, confessou. Ainda assim, o ator sublinhou que dificilmente terá mais filhos biológicos. “Queria uma menina, mas acho que para a próxima, se houver uma próxima, será adotado. Não acho muita piada às gravidezes. Eu não enjoo, mas com a história das hormonas as mulheres ficam possuídas pelo demónio. [Risos] Estou a brincar… A verdade é que ainda não tive de me levantar a meio da noite por causa de desejos. A Jessica [Athayde] é supersimples, só quer tangerinas”, soltou Diogo, entre gargalhadas.
O casal de atores tem partilhado as emoções desta gravidez com o filho de Diogo, Mateus, de quatro anos. “O Mateus está um bocado desconfiado, acha que não está nada dentro da barriga da Jessica. Ele acha que é uma daquelas barrigas que se usam no cinema e nas novelas”, explicou ainda o ator.
Diogo Amaral em declarações à CARAS: “Estou ansioso por ter o Oliver nos braços”
A CARAS falou com o ator por ocasião dos Prémios Sophia 2019.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites