Depois de ter subido ao palco, durante seis semanas, com a peça Zoom, Sara Matos, de 29 anos, despediu-se do Teatro da Trindade no último domingo. “Para já, não tenho nenhum projeto. A meio do ano devo fazer um filme e talvez tenha uma peça de teatro no princípio do próximo ano”, revelou a atriz à CARAS na inauguração da loja One, no Oeiras Parque.
Sara contou ainda que enquanto esteve em cena com a peça de Donald Margulies teve muito tempo para si: “Chegava ao teatro às 20h e saía às 23h. Tive tempo para tudo, foi incrível! Para estar com os meus amigos, para dançar, ler, passear o meu cão. Foi muito bom.”
De partida para o Quénia, onde passará 12 dias em trabalho para a SIC, Sara Matos mantém o silêncio no que diz respeito a um eventual casamento com o namorado, o apresentador e ator Pedro Teixeira. Questionada ainda sobre a possibilidade de o seu relógio biológico começar a dar sinal, a atriz assegurou: “Ainda não. Quando tiver de ser, será.”
Sara Matos: relógio biológico ainda não deu sinal
Na inauguração da primeira loja da marca de relógios e acessórios One, no Oeiras Parque, a namorada de Pedro Teixeira revelou que vai ao Quénia gravar um programa sobre animais em vias de extinção.