Foi há dois meses que Luana Piovani tomou a decisão de trocar o Brasil por Portugal, juntamente com os filhos, Dom, de sete anos, e os gémeos Liz e Bem, de dois, e com o pai das crianças, o surfista Pedro Scooby. Mês e meio depois, a atriz comunicou que se estava a separar do marido, mas que mantinham a amizade, e prova disso é o facto de estarem juntos diversas vezes, com os filhos, como ambos têm mostrado nas redes sociais. “Estou ótima. Pareço mal?! Graças a Deus, estou lindamente e tudo está a correr bem”, assegurou a atriz, com quem conversámos na noite de estreia da peça Doidas e Santas.
Foi pela família, pela segurança de todos, mas também por estar descontente com a política do seu país, que Luana decidiu começar do zero em Cascais: “O Brasil está muito violento, vivemos uma guerra não declarada e eu não tinha mais paz de espírito por lá. Vim em busca de qualidade de vida. Estou apaixonada pelo país, superfeliz por estar aqui. É um pouco diferente do Brasil, mas muito bom. Gosto de tudo aqui e, sinceramente, ainda não tenho nada a apontar nem o que dizer do que gosto menos.”
Ainda sem projetos profissionais, a atriz tem aproveitado para cuidar da casa e passar bastante tempo com os filhos: “Ainda estou em fase de organização. Levo os miúdos à escola e assim que chego a casa abro caixas e trato de arrumações todo o dia. Assim que chega a hora, vou buscá-los e levo-os para o parque, para brincarem. É muita coisa para tratar, mas a escolha de mudar foi minha e estou feliz assim.”
Luana Piovani falou à CARAS sobre a sua nova vida em Portugal
Há dois meses a atriz trocou o Brasil pelo nosso país, e desde então vive encantada com a escolha que fez.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites