Preocupada e atenta à educação dos seus filhos, Cláudia Semedo tem por hábito fazer o máximo de programas educativos possíveis com Alice, de seis anos, e André, de 15 meses. “Acredito que o gosto não se discute, mas educa-se. Acho que quanto mais expostos eles estiverem a todos os tipos de formas de arte e de momentos que promovam o pensamento e a discussão mais preparados estarão para tudo”, justificou a atriz, explicando que, agora que o filho está mais crescido, já consegue fazer passeios mais do agrado da filha, como aconteceu neste dia em que foram visitar a exposição Photo Ark, da National Geographic, na Cordoaria Nacional: “Agora já dá para fazer este género de programas com os dois. Ainda para mais o André é um bom companheiro, fica muito tranquilo e quietinho, acompanha-nos em tudo, e ela adora que possamos estar assim todos juntos, sobretudo num local em que pode ver uma das coisas que mais adora, que são os animais.”
Muito feliz com esta fase da sua vida, Cláudia assume que se delicia a olhar para os filhos:“Gosto de todas as fases do crescimento deles, mesmo aquela em que são muito bebés e só querem colo e não interagem. Fico deliciada a olhar para eles e para a relação que estão a construir. É mesmo muito bom.”
Cláudia Semedo: “gosto de todas as fases do crescimento deles”
A atriz esteve com os filhos, Alice e André, na exposição “Photo Ark”, na Cordoaria Nacional, e contou como vive encantada com esta fase da sua vida.