Adriane Garcia, de 37 anos, foi mãe pela primeira vez há dois anos. e desde então a sua maior preocupação é ter tempo para dedicar ao filho, Francisco. E como todos os momentos que partilha com ele são importantes, levou-o a visitar a exposição Photo Ark, na Cordoaria Nacional, em Lisboa. “Tento sempre fazer programas como este e queria muito visitar esta exposição. O Francisco ainda é pequeno e não dá muito bem para lhe explicar a diferença entre alguns animais muito semelhantes, mas adorou”, explicou a atriz brasileira.
Quase a iniciar as gravações da nova série da SIC Golpe de Sorte, Adriane confessou que a sua maior dificuldade é gerir a carreira com a maternidade: “Estou a aprender, a minha vida mudou, as minhas prioridades também, e agora parece que tenho de ser mais elástica, mais enérgica. Tenho de estar muito concentrada, porque quero fazer um bom trabalho como mãe, mas também como atriz. Quando estou com o Francisco estou só com ele, não perco tempo com o telefone e as pessoas até se queixam do tempo que demoro a responder a mensagens. [Risos.] Acho que nesta fase estou mais focada e rápida a fazer tudo, pois todos os minutos contam.”
Adriane Garcia: “quero fazer um bom trabalho como mãe”
A atriz visitou com o filho, Francisco, de dois anos, a exposição da “National Geographic” na Cordoaria Nacional e contou como tem conseguido gerir as exigências da maternidade com as obrigações da sua carreira.