Virgílio Castelo é um homem orgulhoso com a família que construiu. O ator, de 66 anos, tem nas filhas, Tâmara, de 34 anos, Violeta, de 14, e Sancha, de dez, e nas netas, Flor, de oito anos, e Noa, de quatro, o seu porto seguro e é nelas que se apoia em todos os momentos da sua vida. “Sou um avô pouco militante, porque tenho filhas com idades muito próximas das netas. O que acontece é que os avós, de um modo geral, já estão livres quando vêm os netos, porque já passaram a época dos filhos. Eu não, estou sempre a dividir-me entre uma coisa e outra. É muito fácil lidar com isso. Elas dão-se todas muito bem e as minhas netas são muito doces”, afirmou.
A preparar novos projetos, Virgílio admitiu que, enquanto ator, precisa de ter alguns cuidados com a imagem, como nos explicou neste encontro a propósito do lançamento da linha masculina Barbiere, da marca Acqua di Parma. “Tenho preocupações antigas, que aprendi com atores mais velhos, como, por exemplo, fazer a barba com água muito quente, para abrir os poros. Também uso alguns cremes. Devido à minha profissão, que vive da imagem, é preciso ter um antídoto qualquer que nos ajude a cuidar da pele. Depois, os grandes cuidados que se podem ter é o exercício físico e a alimentação.”
Virgílio Castelo: ator confessa que é “um avô pouco militante”
No lançamento da nova linha masculina da Acqua di Parma, o ator revelou que as filhas, Tâmara, de 34 anos, Violeta, de 14, e Sancha, de dez, e as netas, Flor e Noa, de oito e quatro, se dão muito bem.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites