Chiara Ferragni é uma mulher bem-sucedida. A viver uma bonita história de amor ao lado do marido, Fede, radiante com a maternidade desde que foi mãe do pequeno Leone, há cerca de um ano, e com uma carreira de sucesso, a influencer não deixa adivinhar uma fase mais complicada que viveu.
Através de um texto partilhado nas redes sociais, a italiana recordou um dos momentos mais negros da sua vida. “Quero partilhar uma história com todos vocês. Esta era eu há 3 anos, em maio de 2016. Não estava a sentir-me bem: estava de rastos devido ao fim de um relacionamento, a sentir-me sozinha a viver em Los Angeles e não tinha ideia do que queria fazer no meu futuro. Esta foto foi tirada antes de uma consulta médica que me assustou muito, porque o médico disse-me que iria ser difícil engravidar porque as minhas hormonas não estavam equilibradas e também tinham Síndrome de Ovários Policísticos (tão comum nas mulheres)”, este conjunto de factos deixou a influencer abalada. “Naquela época não estava num relacionamento e ter um bebê não era o meu primeiro objetivo, mas pensar que, quando o desejasse, poderia ter dificuldades, deixou-me mesmo triste. Maio de 2016 foi um dos meses mais difíceis da minha vida adulta, porque enfrentei todos os meus medos: saúde, solidão e um coração partido”.
De seguida, Chiara Ferragni conta como ultrapassou esta fase delicada. “Tudo acontece por um motivo se tiveres a atitude certa. Estar completamente sozinha em LA finalmente ensinou-me a ser feliz enquando dependia a 100% em mim própria, sem ter que contar com mais ninguém. A consulta médica fez-me mais consciente do meu corpo: comecei a comer melhor, a tomar as vitaminas certas, e a ir aos médicos certos que me ensinaram que o meu corpo era perfeito e que nunca teria problemas se não permitisse essas energias más tomassem conta da minha cabeça. E sobre estar com o coração partido… levou-me a aproveitar aqueles momentos em que eu só tinha que pensar em mim, porque na minha mente eu sabia que o próximo homem que iria namorar seria o certo .. e três meses depois conheci o Fede”, revela, orgulhosa das conquistas que fez.
Com este testemunho, Chiara Ferragni pretende dar forças aos fãs e seguidores que podem estar atualmente a atravessar uma fase mais difícil na vida. “Se estás num momento delicado… Respira, visualiae o que queres na vida e aproveita o desconhecido”, remata.