Com apenas 19 e 21 anos, respetivamente, Bárbara Branco e José Condessa levam à cena Romeu e Julieta, de William Shakespeare, um dos textos maiores da dramaturgia mundial. “Estou de coração cheio. Temos a noção da responsabilidade que é estar no Teatro da Trindade, a convite do Diogo Infante, com encenação do João Mota. Mas estreámos com muita segurança. É preciso acreditar muito no amor para se fazer esta peça”, contou Bárbara.
Namorados há aproximadamente um ano, José admitiu que a cumplicidade entre ambos só melhora o trabalho que desenvolvem no palco: “É bonito ser assim tão romântico. E fazer esta peça ao lado da Bárbara facilita, porque há química.”
Esta estreia teve ainda um propósito solidário. Com casa cheia, angariaram-se 6750 euros para o Hospital Geral da Machava, em Moçambique.
José Condessa e Bárbara Branco arrebatam plateia na estreia de “Romeu e Julieta”
Namorados há aproximadamente um ano, os atores evidenciam a sua química e cumplicidade na peça “Romeu e Julieta”, em cena no Teatro da Trindade. Na noite de estreia, o casal e o restante elenco tiveram direito a uma ovação da plateia.