Cores garridas, padrões geométricos e estampados originais, tudo misturado. Para Chloe Hill, vale tudo no que diz respeito ao guarda-roupa. E poucas mulheres podem ousar imitar o estilo desta neozelandesa natural de Wellington, de 29 anos, pois é preciso ter muita “pinta” para desfilar looks tão ecléticos sem cair no ridículo.
Ícone de estilo, fundadora da plataforma editorial Cool Pretty Cool e do blogue Chloe Chill, e editora de moda da revista digital Oyster, a neozelandesa conta com mais de 27 mil seguidores na sua página oficial de Instagram. Publica regularmente imagens com os pormenores de acessórios ou modelos que destaca como sendo os seus preferidos. É apaixonada pela Gucci e deixa-se ainda encantar com peças Prada ou Loewe. Chloe Hill é a antítese das bloggers que se vestem todas da mesma forma, por isso, recusa-se a usar “uniformes”, dispensa o que está na berra e prefere investir em peças originais. No que toca ao calçado, as botas e botins estão na sua lista de preferência e os óculos de sol são imprescindíveis para completar cada look.
O guarda-roupa colorido, divertido, eclético e com muita “pinta” de Chloe Hill
Esta neozelandesa de 29 anos é um ícone de moda. Mistura estilos, cores e padrões com um grande “savoir faire”. Não veste simplesmente as tendências, prefere um estilo original ao minimalismo.