Diana de Cadaval fez uma viagem ao longo de vários séculos para partilhar com o público alguns dos romances mais fascinantes de sempre. No livro Amor e Poder – De Cleópatra a Grace Kelly, 10 Grandes Histórias de Amor, a escritora aborda várias formas de amar, mostrando o lado mais privado de personalidades ímpares da história portuguesa e universal. “Cada uma destas mulheres tem uma história muito específica. Dentro do enquadramento de cada época, elas amaram, foram amadas, viveram momentos de grande felicidade, mas também sofreram muito. Muitas tiveram grandes desgostos, mas conseguiram manter o sentido de dever em relação ao seu país”, contou Diana de Cadaval, que terminou a apresentação desta obra com uma verdadeira declaração de amor: “Não posso deixar de mencionar o meu querido marido, que está aqui hoje. Este livro é dedicado a ele e ao nosso amor.”
Neste final de tarde literário, Charles-Philippe d’Orléans era um marido orgulhoso, como revelou à CARAS: “Já comprei cinco exemplares para oferecer! É uma obra diferente das que a Diana já escreveu e é muito interessante. Nestas histórias, que são aventuras extraordinárias, percebemos que a vida não é tão simples quanto parece. O amor e o poder podem ser muitas vezes incompatíveis. São dez histórias fabulosas com as quais aprendi imenso.”
Depois de a jornalista Cristina Esteves apresentar a obra, Diana de Cadaval recebeu os parabéns de amigos e admiradores e autografou vários exemplares do livro.
Diana de Cadaval partilha o seu lado mais romântico com familiares e amigos
A escritora acaba de publicar o livro “Amor e Poder – De Cleópatra a Grace Kelly, 10 Grandes Histórias de Amor”.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites