Agora que a separação de Bradley Cooper e Irina Shayk é oficial, após quatro anos juntos, começa a surgir um quadro melhor dos seus últimos meses enquanto casal – e não é bonito.
Várias fontes internacionais, incluindo o Page Six, o E! e a revista Us Weekly, avançaram inicialmente que os dois eram infelizes juntos há algum tempo, mas fizeram um esforço por causa da filha Lea de Seine, com 2 anos. Contudo, o Entertainment Tonight tem mais detalhes sobre aquilo que acabou por ditar o fim do relacionamento: afinal, a modelo queria mais e cansou-se de esperar por um compromisso sério.
“A Irina tinha grandes esperanças no seu futuro juntos e achava que quando a bebé nascesse, eles iriam encontrar tempo para casar-se, mas isso nunca aconteceu,” disse uma fonte. “Ela queria mais do Bradley em todos os sentidos. Mas estava infeliz porque sentia que ele passava demasiado tempo a trabalhar.”
A mesma pessoa revelou que foi Shayk quem decidiu pôr um ponto final no romance. “Recentemente, a Irina decidiu que já chegava. Ela não sentia que estava a receber o nível de compromisso que desejava e as brigas infindáveis tornaram a vida deles um inferno. Eles são pessoas muito diferentes e quando perceberam que era a bebé que os mantinha juntos, decidiram separar-se.”
Os amigos próximos do casal esperavam que os meses seguintes à temporada de entrega de prémios, que exigiu muito do protagonista do filme Assim Nasce Uma Estrela, fossem suficientes para salvar a relação. Mas as coisas não melhoraram. “Havia grandes expectativas de que quando Bradley terminasse de promover o filme, eles iam encontrar tempo para resolver as suas diferenças, mas as coisas só pioraram. Alguns dos seus amigos são da opinião que eles nunca tiveram a oportunidade de se conhecer sem serem uma família, e aconteceu tudo demasiado rápido.”
Uma outra fonte disse ao Entertainment Tonight que Cooper e Shayk consideraram terminar o namoro na altura do lançamento do filme. “Foi-lhes recomendado que adiassem rompimento naquilo que prometia ser o auge da carreira dele, porque a atenção negativa ia ofuscar o entusiasmo do lançamento.”
Recordamos que os últimos meses têm sido rodeados de especulações e rumores sobre o eventual envolvimento do ator com a sua coprotagonista, Lady Gaga. Estes intensificaram-se após a interpretação intimista que fizeram do tema Shallow na cerimónia dos Óscares e de Irina ter deixado de seguir a cantora nas redes sociais.