O nome de Irina Shayk tem-se repetido em revistas e jornais por todo o mundo, meios esses que dão conta da sua separação recente de Bradley Cooper. Mantendo-se discreta ao longo dos quatro anos de duração da relação, assim tem continuado a proceder a modelo, concentrando as suas energias na carreira.
Com uma preenchida agenda, marcada por desfiles por toda a Europa, e depois de ter viajado até à Islândia para fotografar para uma campanha publicitária, sabe-se que aterrou esta quinta-feira, 13 de junho, em Florença, em Itália, para cumprir o primeiro desfile de moda desde que se separou, mostrando o seu lado mais ‘sexy’. Este espectáculo foi o primeiro organizado pela editora de moda Carine Roitfeld, que se uniu à plataforma multimarca Luisa ViaRoma como objetivo de celebrar o 90.º aniversário da sua criação.
Marcadamente sexy, como é apanágio do trabalho de Roitfeld, Irina revelou estar numa excelente forma física, destacando o seu lado mais sensual. Outros nomes importantes da moda internacional juntaram-se à jovem russ,a de entre os quais as irmãs Gigi e Bella Hadid, Joan Smalls, Doutzen Kroes e Natasha Poly.