Cristiano Ronaldo já terá sido notificado pela justiça norte-americana, no que respeita ao caso em que foi acusado de violação por Kathryn Mayorga. Desta forma, o processo pode agora avançar.
De lembrar que a queixa apresentada pela americana foi retirada no passado mês de maio no tribunal no Nevada. No entanto, o mesmo processo já tinha dado entrada num tribunal federal do mesmo Estado americano, em janeiro deste ano.
A defesa da professora mudou o processo para outro tribunal, uma vez que estava a ter dificuldades em notificar o jogador, devido às leis estaduais, de acordo com o site TMZ.
Ainda segundo a mesma publicação, a defesa do internacional português já respondeu, pedindo autorização para anexar o documento onde se justifica o pedido de arquivamento do processo.
Recorde-se que Kathryn Mayorga acusou o jogador de violação, num caso que remonta a 2009. De acordo com a mulher, Cristiano tê-la-á violado durante uma festa num quarto de hotel em Las Vegas, acusações que o avançado português sempre negou.
O caso foi divulgado pelo jornal alemão Der Spiegel, a 28 de setembro de 2018.