Sergio Ramos e Pilar Rubio oficializaram a relação. Ao fim de sete anos de união, o futebolista e a repórter casaram-se este sábado, dia 15, numa cerimónia realizada na Catedral de Sevilha, em Espanha.
Para este dia especial, a noiva escolheu um vestido de corte sereia, com decote em V, adornado com aplicações brilhantes e ao qual se podia juntar uma cauda que forneceu volume à peça durante a cerimónia religiosa. Pilar Rubio usou o cabelo com tranças e levou nas mãos um ramo de flores negras. Sergio Ramos optou por um conjunto em azul escuro, com abas de grilo, camisa branca e gravata azul clara.
Todo o dia foi vivido de forma privada, sendo que, na imprensa espanhola, muito se falou sobre as regras impostas aos mais de 500 convidados. O dress code estipulava que os homens tinham de usar fraque, sendo que as mulheres teriam de levar vestidos compridos que não podiam ser brancos, vermelhos, laranjas, verdes ou cor-de-rosa. Todos teriam de usar uma tatuagem temporária que foi enviada com o convite para o enlace, e os telemóveis estavam proibidos. Crianças não foram convidadas para o enlace.
Recorde-se que Sergio Ramos e Pilar Rubio já têm três filhos em comum.