Para celebrar os seus 18 anos, Bárbara Bandeira convidou amigos e família para uma festa néon no Clube Ferroviário, em Lisboa. E foi com um sorriso radioso que a cantora partilhou a importância desta noite: “Estou muito ansiosa para que chegue a meia-noite, muito ansiosa para atingir a maioridade. Vivi a adolescência da melhor forma, 2017 e 2018 foram os melhores anos da minha vida, portanto só tenho a agradecer por tudo o que tenho até agora. E acho que 2019 vai ser a continuação disso tudo.”
Nesta festa, durante a qual apresentou o seu novo single, Larga-me Essas, Bárbara não contou com a presença do pai, o cantor Rui Bandeira, que tinha um concerto, e por pouco também não teve a seu lado o namorado, Kasha, que também atuava nessa noite. Ainda assim, já no fim da festa, o cantor dos D.A.M.A surpreendeu a namorada ao aparecer no Clube Ferroviário vindo diretamente de Paços de Ferreira. “Desde muito pequena que vejo filmes da Disney e acredito muito em príncipes encantados. E acho sinceramente que o amor pode vencer tudo. Aliás, os meus pais são a prova disso. Têm uma história de amor tão improvável, em que a minha mãe vem do Brasil para Portugal supostamente por seis meses e acaba aqui o resto da vida…”, sublinhou a cantora.
Muito se escreveu sobre a diferença de idades de Kasha, de 30 anos, e de Bárbara, mas nem ela nem a sua família alimentaram a polémica. Siara Holanda, aliás, assume que já aprova o namoro. “Quando amamos alguém, queremos que o outro seja feliz. E o Kasha é gente boa mesmo”, frisou a mãe de Bárbara, emocionada por ver a filha completar 18 anos. “Nunca estamos preparados para este momento. Sempre tive uma proximidade muito grande com ela e sempre quis que fosse autónoma, independente e forte, porque a vida não brinca. E a Bárbara tornou-se uma pessoa incrível”, sublinhou, orgulhosa, a professora de dança.
Bárbara Bandeira, na festa dos seus 18 anos: “O amor pode vencer tudo”
Bárbara organizou uma festa néon no Clube Ferroviário, em Lisboa, para celebrar os seus 18 anos e lançar o seu novo “single”, “Larga-me Essas”, que fez com Agir.