Keith Urban pode ter ido longe demais, na opinião de alguns, ao compor a sua canção ‘Gémini’, na qual qualifica a sua mulher como “viciada em sexo”. Após o músico ter feito essa revelação, Nicole Kidman acabou por confessar ser verdade, não se mostrando preocupada com a exposição desse pormenor da sua vida pessoal. “Nunca vou censurar a arte dele quando ele me tornou a sua musa”, explicou a atriz que reconheceu, contudo, “sentir vergonha” ouvir essa frase mas, ao mesmo tempo, era melhor do que ouvi-lo cantar que era ‘burra e que devia esforçar-me mais’”.
Questionado sobre o verso da música que diz “a tua mulher acorda a meio da noite para fazer amor contigo”, Keith Urban defende-se dizendo que é apenas “uma canção divertida e sexy sobre a minha mulher. Se penso tudo isso sobre ela qual é o problema?”.
Contudo, o intérprete musical admite ter receado se deveria ou não fazer a música assim, mas foi o autor da letra quem o ajudou a tomar essa decisão. O casal, que completou no passado mês de junho, 12 anos de casamento, tem mantido a cumplicidade como a sua imagem de marca.