Irina Shayk parece estar a lidar com alguma naturalidade com o fim da relação de quatro anos com o ator Bradley Cooper. As rotinas da manequim russa, de 33 anos, mantêm-se e, além de se ter tornado mais frequente a sua presença em eventos públicos, voltou a ser mais ativa nas redes sociais. Isto sem, aparentemente, descurar a educação e o bem-estar da filha, Lea de Seine, de dois anos.
As brincadeiras entre as duas têm sido constantes – praticamente todos os dias Irina leva Lea a passear pelos parques de Nova Iorque – e, a julgar pelas imagens que se têm visto, a modelo é uma mãe dedicada e divertida.
Por apurar está a gestão da custódia da criança. Para já, o site TMZ adianta que Shayk e Cooper concordaram viver ambos em Nova Iorque para poderem dividir de forma equitativa o tempo que passam com a filha. E continuam os boatos de que Cooper se terá aproximado de Lady Gaga, o que está por confirmar.
Irina Shayk, uma mãe dedicada e brincalhona
Separada de Bradley Cooper desde o início de junho, a modelo russa tem dispensado o seu tempo à filha, Lea de Seine, com quem partilha brincadeiras.