![Liam Hemsworth e Miley Cyrus.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/01/12005753Liam-Hemsworth-e-Miley-Cyrus.jpg)
Liam Hemsworth e Miley Cyrus
Amanda Edwards
A separação entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth está longe de ser pacífica. O ex-casal anunciou há menos de uma semana que o casamento de apenas oito meses chegou ao fim, e fê-lo através de um comunicado emitido por um representante da cantora, depois de esta e Kaitlynn Carter terem sido vistas em clima romântico no Lago Como, em Itália.
As mais recentes informações dão conta de que a separação pode ter acontecido por motivos de drogas e de infidelidade. Porém, as versões contradizem-se.
Enquanto fontes próximas da cantora disseram à TMZ que Miley tentou “persistentemente” salvar o casamento, mas não conseguiu aceitar que o marido “bebesse muito” e “tomasse certas drogas”, pessoas próximas de Liam dão conta de que a cantora está a usar estas acusações como manobra de distração do real motivo da separação que será, de acordo com estes, a infidelidade de Miley.
Uma fonte próxima do ator negou ainda o facto de os dois se terem separado há já vários meses, como tem sido noticiado, dizendo que “esta é outra tentativa de Miley encobrir a sua infidelidade e o seu recente e escandaloso comportamento público”, assegurou, à TMZ.
Sabe-se ainda que a cantora não tem intenção de avançar com o processo de divórcio, pelo menos nos tempos mais próximos.