A viverem há seis anos em países diferentes, Carla Ascenção e o marido, Pedro Ribeiro, aproveitam ao máximo todos os momentos em que estão juntos, como aconteceu nestas férias de verão, no Algarve. “Sendo CEO de uma das maiores holdings do mundo, nem sempre é fácil conciliarmos agendas para as férias. Mas para estar com a Carla faço algumas loucuras, como viajar 16 horas para estar menos de um dia em Portugal. Pela minha mulher faço tudo. Continuo a chorar quando a vejo no aeroporto”, contou o gestor.
Apesar das saudades, a pivô e coordenadora de informação do Porto Canal garante que a distância não tem abalado o seu casamento: “Temos uma relação muito madura e sabemos lidar com a ausência um do outro. Somos muito próximos e cúmplices, mesmo não estando juntos diariamente. Continuamos enamorados.”
Juntos há dez anos e casados há sete, a jornalista e o gestor admitem que se sentem pressionados para serem pais. “Sentimos muita pressão para termos filhos. As pessoas dão palpites e acham que estou grávida várias vezes durante o ano. Lidamos muito bem com isso, porque sabemos que é algo que vai acontecer quando tiver de ser. Acredito no destino.”
Carla Ascenção admite: “Sentimos muita pressão para termos filhos”
A jornalista do Porto Canal e o CEO da “holding” TAJ Group desfrutaram de uns dias a dois no Algarve. A viver na Arábia Saudita, Pedro aproveita todos os momentos para estar com a mulher.