O filho mais velho de Angelina Jolie e Brad Pitt começou recentemente a estudar na Universidade e optou por fazê-lo fora dos Estados Unidos, mais concretamente em Seul, pelo que a mãe decidiu acompanhá-lo até à capital da Coreia do Sul, onde Maddox, de 18 anos, vai estudar Bioquímica na Universidade Yonsei de Seul. A atriz esteve com o filho no primeiro dia de aulas e os dois não passaram despercebidos aos restantes alunos, tendo conversado e tirado fotografias com aqueles que os abordaram.
Nas redes sociais surgiram alguns vídeos gravados por estudantes da Universidade, nos quais Angelina vai respondendo a diversas questões colocadas por estes. Desta forma, a atriz contou que o filho vai viver na residência da própria universidade e que não pôde evitar emocionar-se ao despedir-se dele, já que naquele mesmo dia regressava aos Estados Unidos. “Vou-me embora hoje, hoje é o dia em que o deixo. Eu sei, estou a tentar não chorar”, disse.
“Ele foi aceite noutras universidades, mas escolheu a Yonsei”, referiu uma fonte próxima do jovem à revista People. “Esteve a estudar o idioma coreano e teve aulas várias vezes por semana para se preparar”, acrescentou ainda a mesma fonte.
Numa entrevista concedida pela atriz à mesma publicação, referiu que “não podia estar mais orgulhosa” e que tanto ela como os irmãos de Maddox irão visitá-lo em breve. “É muito próximo dos irmãos e eles irão vê-lo”.
De recordar que Angelina Jolie adotou Madddox no Camboja, em 2002 e, quando assumiu a relação com Brad Pitt, este também o adotou. Os dois atores são ainda pais de Pax, de 15 anos, Zahara, de 14, Shiloh, de 13, e dos gémeos Vivienne e Knox, de 11 anos.