![aurea08.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/01/14959493aurea08.jpg)
Pedro Jorge Melo
Aos 31 anos, Aurea é uma artista bem sucedida, que já não tem nada a provar. Com uma agenda repleta de concertos, a cantora sonha com as férias que vão ser passadas à beira-mar. Apesar de já acusar algum cansaço, é com um entusiasmo sempre renovado que sobe ao palco e que canta perante um público que a trata com muito carinho, como aconteceu no concerto que deu há dias no hotel Tivoli Marina Vilamoura.
Momentos antes de atuar, Aurea desfrutou de um final de dia junto à praia e conversou com a CARAS sobre o seu sucesso profissional e a relação feliz que vive com o manequim Ricardo Oliveira.
– Verão é sinónimo de muito trabalho…
Aurea – Sim, está a ser um verão muito preenchido, até porque estou a preparar uma série de projetos dos quais não posso falar ainda. Mas vou conseguir tirar uns dias este mês. Estou a precisar de descansar e de fazer um reset. Tenho de me preparar para o que aí vem. Com organização, consigo ter tempo para fazer tudo. E estou muito feliz e motivada.
– E são projetos na área da música?
– Nem todos, mas em breve saberão. Estou sempre a pensar em coisas novas para fazer. Também já está na altura de começar a pensar no novo disco.
– Veio de propósito para atuar na Summer Party do hotel Tivoli Marina Vilamoura ou vai aproveitar esta viagem para estar com os seus pais, que vivem no Algarve?
– Antes de vir para Vilamoura ainda tive um almoço de família em Sines. Depois, vim diretamente para aqui. Desta vez não posso cá ficar, mas ainda quero arranjar uns dias para vir para casa dos meus pais. O que me vale é que eles são muito compreensivos.
Uma entrevista para ler na íntegra na edição 1252 da revista CARAS.