Ângelo Rodrigues continua internado no Hospital Garcia da Orta, em Almada, em estado grave e com prognóstico reservado, apesar de já ter saído do coma.
Agora surgem novas informações que dão conta de que os médicos terão colocado a hipótese de amputarem uma perna ao ator. A notícia é avançada pela CMTV, que terá falado com fonte hospitalar. “Retiraram muitos tecidos necrosados da perna, onde surgiu o abcesso muscular infeccioso, daí a equipa médica ter colocado em questão a viabilidade da perna”, afirmou a fonte.
De acordo com a mesma publicação, o ator terá apresentado melhorias nos últimos dias, mas o seu estado de saúde continua a inspirar cuidados.
De recordar que Ângelo Rodrigues se encontra internado desde 22 de agosto. No passado dia 30, a assessoria do ator emitiu um comunicado, onde confirmava que Ângelo tinha sido submetido a três intervenções cirúrgicas e agradecia a preocupação dos fãs. “A família agradece as inúmeras manifestações de carinho e todo o respeito demonstrado”, referia o comunicado.
O mais recente projeto artístico que Ângelo Rodrigues integrou foi a série Golpe de Sorte, na SIC, em que dá vida à personagem de Bruno, o filho de Maria do Céu Garcia, interpretada por Maria João Abreu. As gravações já terminaram e o ator encontrava-se de férias.