Ângelo Rodrigues sofre de uma infeção que abrange uma área alargada, que se entende desde o pé até à zona lombar, de acordo com informações avançadas pelo Correio da Manhã. Nos últimos dias, o ator foi submetido a três intervenções cirúrgicas, tendo-lhe sido removidos alguns tecidos, que poderão comprometer a mobilidade, caso consiga manter a perna – uma vez que existe o risco de amputação.
De recordar que Ângelo Rodrigues está internado no Hospital Garcia da Orta, em Almada, desde o dia 22 de agosto, devido a uma infeção grave. Os próximos dias serão determinantes para avaliar os resultados do tratamento em câmara hiperbárica aos quais foi sujeito e saber qual será a viabilidade de manter a perna esquerda do ator, avança a mesma publicação.
Independentemente de qual seja o caso, a recuperação deverá demorar mais de um ano, de acordo com a mesma fonte.
De recordar que o mais recente projeto artístico que Ângelo Rodrigues integrou foi a série Golpe de Sorte, na SIC, em que dá vida à personagem de Bruno, o filho de Maria do Céu Garcia, interpretada por Maria João Abreu. As gravações já terminaram e o ator encontrava-se de férias.