Uma desavença em casa de Britney Spears fez com que a cantora perdesse a guarda partilhada dos filhos. A informação foi avançada por Mark Kaplan, o advogado que representa Kevin Federline, ex-marido de Britney, que referiu que, há alguns dias, o pai da intérprete, Jamie, terá agredido o filho mais velho desta, Sean, de 13 anos.
Depois do sucedido, Federline apresentou-se às autoridades acusando o avô materno dos seus filhos de agressão, um ato que terá acorrido na presença do outro filho do ex-casal, Jayden, de 12 anos. Depois desse momento, a artista terá saído de casa com os dois menores. “Britney fez o correto e levou os dois filhos para fora dali”, afirmou o advogado.
Posteriormente, Kevin Federline pediu uma mudança no acordo da custódia dos filhos. Até agora estava estipulado que os dois menores passavam 50% do tempo com a mãe e os restantes 50% com o pai, apesar de há cerca de um ano as crianças passarem muito mais tempo com o pai do que com a mãe. A partir de agora, e de acordo com informações avançadas pela People, esse acordo se tornou oficial e os dois menores irão passar 90% do tempo com o pai e 10% com a mãe, sendo que as visitas de Britney terão que ser sempre supervisionadas.
De recordar que a cantora e Kevin Federline foram casados entre 2004 e 2007.