Protagonista da próxima novela da SIC, “Nazaré”, Carolina Loureiro foi a entrevista do “Alta Definição” neste sábado, 7 de setembro. E um dos momentos mais marcantes da entrevista foi o desabafo da atriz sobre a relação distante que tem com o pai.
“O meu pai não vive cá, vive em Cabo Verde, e sempre estive muito habituada a que o meu pai não estivesse presente. E por mais incrível que pareça, é sempre a primeira pessoa a quem eu quero gosto de contar as minhas conquistas”, começou por dizer Carolina a Daniel Oliveira.
Então, Carolina revelou que nunca ouviu algumas palavras de carinho vindas do pai: “A minha mãe sempre disse: ‘Olha, tenho muito orgulho em ti e gosto muito de ti, amo-te… ‘ e o meu pai nunca me disse isso. E é a primeira pessoa a quem eu gosto de contar talvez por isso, porque não tenho muito esse lado dele. Nunca houve um gosto muito de ti.”
Foi quando Carolina, emocionada, desabafou: “Eu e o meu pai temos uma relação muito fria e acho que eu sou um bocado fria também por causa dele.”
Daniel Oliveira perguntou à Carolina se havia alguma memória positiva do pai, ao que a atriz contou sobre as idas à pesca em Figueira da Foz. Porém, Carolina afirma que as lembranças negativas também mantêm-se presentes. “Acho que é por ele saber que algumas coisas me marcaram que somos um pouco distantes um do outro.”
Os pais de Carolina separaram-se quando a atriz tinha 19 anos. Durante a entrevista, Carolina disse que não soube lidar bem com a situação por ainda não ter maturidade emocional, e desabafou: “Foi uma grande injustiça o que eu fiz com os meus irmãos”, disse a atriz. Carolina é a mais velha de três irmãos. Francisco tem atualmente 22 anos e Sara tem 20. A atriz continuou revelando que se recusou a visitar a família durante aquele período. “Fiquei em Lisboa e os meus irmãos passaram por tudo sozinhos.”