O segundo aniversário da Boutique Eugénio Campos foi celebrado em família e entre amigos. A aposta na Rua das Flores, um dos epicentros do turismo portuense, levou a marca a chegar a novos públicos e o sucesso é evidente. “O balanço é muito positivo. Estamos em contacto direto com os estrangeiros, o que é ótimo para comunicar a marca. Neste espaço, pensado ao pormenor, conseguimos transmitir a nossa imagem e as coleções da melhor forma. O próximo passo é abrir um espaço semelhante em Lisboa”, conta Eugénio Campos.
Consigo nesta e em todas as ocasiões está a mulher, Rosa Maria. Responsável pelo marketing e comunicação da empresa que ambos criaram do zero há 30 anos, é também o pilar da família. Os filhos do casal acompanham os pais em todos os momentos e é cada vez maior o envolvimento na marca. Rafaela, de 26 anos, fez um mestrado em Marketing de Moda em Barcelona e trabalha na empresa há dois anos. “Ao longo destes 30 anos as coisas mudaram muito. É ótimo poder contar com a visão da Rafaela, mais fresca e com novas ideias. Ela tem dado imensos inputs interessantes em termos de comunicação digital. É muito bom tê-la connosco, afinal a empresa também é dela”, conta Rosa Maria.
Já Diogo, de 23, continua em Londres depois de ter feito um curso em Marketing Digital, mas o mais provável é juntar-se à família. “Eles cresceram connosco na empresa e valorizam muito o que conseguimos alcançar. Admiram imenso o pai e sentem isto como sendo deles, o que nos deixa muito felizes”, conclui a mulher do joalheiro.
Rosa Maria e Eugénio Campos partilham sucesso profissional com os filhos
Depois do sucesso da Boutique Eugénio Campos na Baixa do Porto, o joalheiro vai abrir um novo espaço no centro de Lisboa.