Victoria e Cristina Iglesias são as filhas gémeas do cantor Julio Iglesias e da modelo Miranda Rijnsburger. As duas jovens, de 18 anos, pretendem seguir a carreira da mãe e, para isso, os pais não poupam esforços para que as jovens tenham uma hipótese de vingar no mundo da moda.
Foi o próprio cantor quem confirmou, numa entrevista, essa ambição das filhas e o primeiro passo nessa direção foi dado há apenas uns meses, quando as duas pisaram a passadeira vermelha da MET Gala. Ali, junto com outras 500 personalidades escolhidas minuciosamente por Anna Wintour, editora da Vogue, surgiram vestidas por Oscar de la Renta, que é amigo próximo da família.
Nesta festa, que decorreu o Metropolitan Museum de Nova Iorque as duas adolescentes puderam ter contacto com algumas celebridades internacionais. Agora preparam outra aparição exclusiva, no Le Bal, o Baile de Debutantes que se celebra em Paris, na noite de 30 de novembro.
Neste evento, realizado anualmente, cerca de vinte adolescentes, na sua maioria filhos de aristocratas, milionários ou famosos, são oficialmente apresentados à sociedade. Os vestidos de Victoria e Cristina para o Le Bal estão a cargo do estilista libanês Elie Saab.