A Semana da Moda de Paris voltou a ser palco de um episódio insólito. Depois de esta terça-feira, dia 1, uma humorista francesa ter subido para a passerelle infiltrando-se no desfile da Chanel – até ser travada por Gigi Hadid, que a encaminhou para a saída – agora foi Justin Timberlake quem se tornou no centro das atenções.
O cantor chegou ao evento acompanhado pela mulher, a atriz Jessica Biel, para juntos assistirem ao desfile da Louis Vuitton. No entanto, o artista foi vítima de um homem, que se lançou sobre ele, agarrando-se a uma das suas pernas, criando um momento de tensão. No entanto, o músico conseguiu que o atacante o largasse, esboçando depois um sorriso, sem compreender bem o que estava a acontecer.
O homem já é conhecido entre as celebridades por protagonizar situações caricatas com outros artistas. Trata-se de Vitalii Sediuk, um homem ucraniano que se faz passar por jornalista para conseguir aceder a famosos. Já tentou beijar Will Smith, em 2012, na apresentação de Homens de Negro 3, um gesto a que o ator respondeu com empurrões.
Além deste episódio, tentou ainda atacar Brad Pitt durante uma sessão de autógrafos em 2014 e dois anos mais tarde fez uma tentativa semelhante, desta vez sobre Kim Kardashian. Também em 2016 agarrou Gigi Hadid quando esta tentava entrar no seu carro, porém a modelo deu-lhe uma cotovelada na cara para que o homem se afastasse.
Veja o vídeo!