Kim Kardashian partilhou com os seus seguidores detalhes de um momento muito especial da sua vida familiar. A ‘socialite’ partilhou uma imagem dela e da filha, North, de seis anos, com trajes radicionais no seio da Igreja Apostólica Arménia.
Embora não seja claro se North – que já tinha sido batizada em Jerusalém aos 22 meses de idade – esteve envolvida na recente cerimônia religiosa, uma fonte confirmou à revista ‘People’ esta semana que Kardashian e os três filhos mais novos do marido, Kanye West, foram batizados na manhã de segunda-feira na catedral na Arménia.
“Eles viajaram [para Jerusalém], especialmente para o [batismo]”, disse uma fonte familiar próxima à publicação na época. “Eles sabiam que era perto da Arménia e sempre foi um sonho vir a Jerusalém. Há um bairro arménio, e eles fizeram nesta antiga igreja bonita. Foi épico. Tão bonito.”
Vídeos numa conta de Instagram mostram Kim caminhando em direção à cerimónia na companhia com North e os irmãos Saint, de três anos, Chicago, de 20 meses, e Psalm, de cinco meses, seguidos pela irmã Kourtney Kardashian e pelos seus três filhos: Mason, de nove anos, Penelope, de sete, e Reign Aston, de quatro.
Uma fonte explicou à “People” que as duas irmãs e os seu respetivos filhos permaneceram em Yerevan por estes dias.
Nas redes sociais, Kim mostrou-se rendida a este importante momento da sua vida: “Obrigado Arménia por uma viagem tão memorável. Tão abençoada por ter sido batizada juntamente com meus bebés na Sé Catedral de Santa Etchmiadzin, a principal catedral da Armênia, que às vezes é chamada de Vaticano da Igreja Apostólica Arménia”, escreveu, visivelmente emocionada, acrescentando que o edifício data do ano de 303 antes de Cristo.
Mais tarde, Kim partilhou mais fotografias do batismo, nas quais se via na companhia de North, Saint, Mason e Reign dentro da catedral, legendando a publicação simplesmente com um gesto de oração.