Mariana Romba e João Guimarães conheceram-se há três anos, através de amigos em comum, e apaixonaram-se. Foi tal a certeza de que tinham encontrado a pessoa certa que pouco tempo depois a arquiteta de interiores e o gestor, ambos de 31 anos, já viviam juntos e falavam em casamento. A troca de alianças aconteceu no passado dia 28, na Igreja de Santo António do Estoril, onde ambos se mostraram serenos e muito felizes perante as respetivas famílias e os amigos mais próximos. Mas o noivo não conseguiu evitar algum nervosismo antes de ver a futura mulher caminhar até ao altar pelo braço do pai, Henrique Romba, como nos confidenciou à medida que ia recebendo os convidados: “Estou um bocadinho ansioso, mas tenho a certeza de que ela vai chegar e estar maravilhosa. Só espero ter capacidade para aguentar a emoção.”
A noiva chegou 30 minutos após a hora marcada e cumpriu as previsões do noivo, com um vestido branco, em cetim e renda, debruado a lantejoulas e vidrilhos, de linhas direitas, ombros marcados e decote profundo, criação de João Rôlo, seu padrinho de casamento.
Já casados, Mariana e João exibiram as suas alianças e conversaram um pouco com a CARAS. “No início estava muito emocionada por ver ali todas as pessoas e saber que aquilo que tanto desejávamos estava mesmo a acontecer. Foi uma cerimónia muito bonita e emotiva. Somos ambos religiosos e a cerimónia na igreja fez-nos todo o sentido. Saber que os que mais gostamos estavam presentes e até aqueles que já partiram, de alguma forma, foi muito bonito e importante. Agora resta-nos aproveitar o resto do dia e divertirmo-nos muito”, confessou a arquiteta, enquanto o gestor assumia: “Eu tentei segurar as emoções, mas depois, quando as portas se abriram e a vi entrar, ficou muito difícil. São muitas emoções… Era uma coisa que queríamos muito, que preparámos com muito afinco e agora, que está mesmo a acontecer, torna-se quase libertador e fica difícil saber como reagir a tanta emoção.”
Após a cerimónia, os noivos e os seus convidados seguiram para o Hotel Palácio, onde teve lugar o copo-d’água e o jantar. Muitas foram as surpresas preparadas ao longo da noite, entre diversos momentos musicais e a atuação das Tropicana Queens. O momento mais aplaudido foi quando Mariana tirou a saia do seu vestido de noiva e mostrou um vestido longo, colado ao corpo, todo trabalhado em lantejoulas, que lhe permitiu usufruir da festa de forma um pouco mais descontraída. Três dias depois o casal partiu em lua-de-mel para um destino paradisíaco.
Mariana Romba e João Guimarães: casamento emotivo no Estoril
A arquiteta de interiores e o gestor mostraram-se muito felizes neste dia.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites