Paulo Pires e Astrid Werdnig foram com a filha mais velha, Chloë, de 15 anos, à estreia da peça Doença da Juventude, no Teatro Aberto, em Lisboa. Nesta noite, o ator revelou que estes programas culturais a três são cada vez mais frequentes, até porque a filha parece ter herdado a paixão do pai pelo teatro: “Gosto muito de fazer, mas também gosto muito de ver teatro. Estreei-me no Teatro Aberto e sinto-me muito bem aqui. A Chloë também mostra algum interesse por esta área. Ela gosta de teatro e, como já tem idade para isso, tem-nos acompanhado algumas vezes. Queremos transmitir-lhe várias referências culturais.”
Apesar de a filha ainda ser muito nova para decidir o seu rumo profissional, Paulo garantiu que não se importava de a ver seguir as suas pisadas na representação: “A Chloë tem uma cabeça mais artística, mas o que quero é que ela seja feliz. É um cliché, mas é a verdade. Se ela quiser seguir esta área, assim será. Ainda tem 15 anos, tem muito tempo para decidir.”
Paulo Pires transmite paixão pelo teatro à sua filha mais velha, Chloë
O ator foi com a mulher, Astrid Werdnig, e a filha Chloë, de 15 anos, à estreia da peça “Doença da Juventude.” Nesta noite, Paulo comentou a sensibilidade artística da filha.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites