Depois do sucesso de “Rocketman”, é agora a aubiografia de Elton John que vem trazer a público importantes confissões da sua vida. Nela falou abertamente sobre facetas desconhecidas da sua vida, como a relação difícil e com a mãe e a forma como superou o cancro da próstata.
Recentemente, o músico falou no programa da BBC, “Elton John: Uncensored” e explicou o sofrimento pelo qual passou quando foi diagnosticado com cancro da próstata, em 2017. A entrevista só será transmitida no próximo dia 28 de novembro.
“Tive que voltar a aprender a andar. Literalmente. Estava muito doente. Por sorte sobrevivi e agora estou bem. Mas faltam pedaços”, brinca, explicando mais à frente: “Não tenho cabelo, nem amígdalas, nem próstata, nem apêndice … tenho pedras nos rins. Sou como a mulher biónica”, afirmou no seu habitual sentido de humor.
O músico não esconde, contudo, as dificuldades pelas quais passou, tendo temido estar a viver os últimos momentos na companhia do seu marido, David Furnish, com quem trocou alianças em 2014, e com os filhos, Zachary e Elijah, com oito e seis anos respetivamente.