
Pedro Jorge Melo
Liliana Campos já assumiu publicamente que passou por uma menopausa precoce, o que a impossibilitou de realizar o sonho de ser mãe. Agora, aos 48 anos, a apresentadora do programa Passadeira Vermelha quer desmistificar este tema e ajudar várias mulheres a lidar com as mudanças típicas desta fase da vida.
“A menopausa continua a ser um tabu. Falei do que passei no programa da Cristina Ferreira e a seguir recebi várias mensagens de mulheres. Comecei a notar várias mudanças no meu corpo, a ter afrontamentos e uma grande resistência ao sono. No dia em que comecei a ser seguida pela doutora Ana Rita Victor, na consulta de Smart Aging, tudo mudou. Foi o primeiro dia do resto da minha vida. Nos primeiros 15 dias de medicação senti logo muitas alterações positivas”, explicou Liliana na inauguração da UP Clinic, em Lisboa.
Durante esta conversa intimista a apresentadora confessou ainda que se submeteu a um tratamento estético: “Fiz uma hialoestrutura facial, um tratamento com injeções que trouxe elasticidade e brilho à minha pele. Estou muito contente com o resultado. A imagem tem muita força, trabalhemos em televisão ou noutra área. Por isso, se conseguirmos retardar o envelhecimento, melhor.”