“Lamento, William. Lamento, Kate.” Foi precisamente com estas palavras que Camila Cabello pediu desculpa em direto aos duques de Cambridge depois de ter admitido o roubo de um objeto do interior do palácio de Kensington. A ser entrevistada por Greg James para a “BBC Radio 1”, a cantora conta que foi o próprio apresentador quem convenceu Camila a cometer este ato.
Os dois encontravam-se no Palácio de Kensington durante um evento da rádio e, na ocasião, Greg James desafiou a cantora a roubar algo do local, dizendo-lhe: “Rouba o lápis.”
Quando se preparava para sair, contando com a conivência da mãe, a artista foi “denunciada” por Greg que disse a todos: “Ela roubou um lápis.” A mãe de Camila tentou demovê-la do seu plano, mas sem sucesso. E Cabello justificou: “Ele tinha feito um ‘triple dog dared’”, uma espécie de desafio, tipicamente inglês, que não pode ser recusado.
O que Camila não imaginava é que os duques de Cambridge iriam responder da forma menos institucional que se pode imaginar. A rádio acabou por partilhar nas redes sociais uma parte da entrevista: aquela em que a cantora pede desculpa aos duques de Cambridge. A conta oficial do palácio de Kensington respondeu usando um emoji de olhos abertos e alerta, como se tivessem sido apanhados de surpresa.
A divertida reação do príncipe William e da sua mulher provocou boa disposição entre os fãs do programa, que não pararam de elogiar a ousadia da famosa cantora.
Veja a entrevista de Camila Cabello em que a cantora fala sobre este episódio!