![GettyImages-1158657966.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/01/14861723GettyImages-1158657966.jpg)
Brad Pitt
Brad Pitt deu uma entrevista reveladora, recentemente, ao ator Anthony Hopkins, a pedido da revista “Interview”. E nesta conversa, o ator falou abertamente sobre o vício em álcool, que assumiu em 2017.
“Foi um desserviço para mim próprio, um escape”, começou por contar Pitt a Hopkins, que também viveu uma luta contra o vício, e garante estar sóbrio há 45 anos. “Começo a perceber que é um ato real de perdão comigo mesmo por todas as escolhas que fiz na vida das quais não estou orgulhoso, mas valorizo porque estes erros levaram a sabedoria, o que levou a algo a mais”, disse Brad Pitt na entrevista.
O ator ainda disse que gostaria que a sociedade desse menos importância aos erros e acompanhasse a sua recuperação: “Todos cometemos erros. Mas o que vem a seguir? Nós não temos a cultura de estar por perto para ver qual vai ser o próximo passo da pessoa. E esta é para mim a parte mais revigorante e interessante”, desabafou o pai de seis filhos.
Na continuidade da entrevista, Pitt revelou que é conhecido por ser alguém que não chora e disse: “Não chorei por cerca de 20 anos e agora encontro-me neste estágio muito mais emotivo – emotivo pelos meus filhos, meus amigos, pelas notícias”, contou o ator.
Já há dois anos o ator tinha falado sobre os seus problemas com o álcool numa entrevista à revista GQ. “O álcool tornou-se num problema”, partilhou. Mais recentemente, em entrevista à rádio NPR, Brad Pitt garante que se mantém longe de bebidas alcoólicas. “Senti-me realmente livre [nos AA] porque pude mostrar o meu pior lado sem medo do que pensassem. Tinha levado as coisas longe demais, pelo que me decidi a não voltar a beber”, concluiu.