Cristina Ferreira interrompeu a emissão do seu programa esta quinta-feira, 9 de janeiro, por não conter as lágrimas perante a revelação de Raquel Tavares. A fadista anunciou o seu afastamento dos palcos por não conseguir viver e fazer tudo aquilo que gostaria, e admitiu que “cantar, neste momento, é algo que me faz mal”.
Perante o seu emocionante testemunho, a apresentadora adimitiu reconhecer-se nas suas palavras, lembrando que nunca quis ser figura pública apesar do seu amor à televisão. Cristina acabou por revelar que, há cerca de três anos, uma grande amiga sua a convidou a para a festa do seu 40.º aniversário e que se recusou a ir. E explicou porquê: “Não queria encontrar pessoas”, admitiu, lembrando que foi a mãe quem a chamou a atenção para a importância daquela ocasião, já que se tratava de alguém próximo.
Envolvida num abraço com Raquel Tavares e ambas em lágrimas, acabou por adiar o habitual momento publicitário, pedindo à produção do programa que avançasse para o intervalo.
No regresso da terceira parte do programa, e ainda consternada, Cristina Ferreira pediu especial respeito por Raquel Tavares e pelo momento frágil que está a atravessar.
Recorde esse momento!