Dois anos depois de ter colocado um ponto final na relação conturbada que mantinha com Justin Bieber desde 2011, Selena Gomez falou pela primeira vez sobre o que sentiu durante o namoro com o cantor canadiano.
“Sinto que fui vítima de certos abusos”, revelou a cantora, numa entrevista à National Public Radio. “Acho que é uma coisa que necessitava de interiorizar enquanto adulta. Por muito que não queira passar o resto da minha vida a falar disto, estou realmente orgulhosa por poder dizer que me sinto mais forte e que encontrei uma forma de superar isto”, explicou.
Na mesma entrevista a cantora e atriz admitiu que a sua última canção, Lose You To Love Me, fala sobre a sua história com Justin Bieber. “Estou muito orgulhosa”, afirmou, sobre o seu último êxito. “De certo modo precisava de dizer algumas coisas que gostava de ter dito [antes]”, continuou.
Recorde-se que a relação de Justin Biber e Selena Gomez ficou marcada por várias separações, entre 2011 e 2018. Os dois assumiram que estavam juntos pela última vez em março de 2018, mas poucos meses mais tarde, Justin assumiu uma nova relação, com Hailey Baldwin, com quem se casou em setembro desse mesmo ano.