Três dias após a morte de Kobe Bryant, a mulher, Vanessa Bryant, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o trágico momento que está a viver, depois de ter perdido o marido e a filha Gigi, vítimas de um acidente de helicóptero.
Vanessa recorreu à sua conta no Instagram, onde partilhou uma fotografia da família e um texto, onde agradece a todos os que mostraram o seu apoio neste momento difícil. “Eu e as minhas filhas queremos agradecer aos mihões de pessoas que nos mostraram o seu carinho e apoio neste terrível momento”, começa por dizer o texto.
“Obrigada pelas vossas orações. Definitivamente precisamos delas. Estamos completamente devastadas pela inesperada perda do meu amado marido, Kobe – o maravilhoso pai das nossas filhas – e da minha linda e doce Gianna – uma filha carinhosa, generosa e maravilhosa e uma incrível irmã para a Natalia, Bianka e Capri”, acrescentou, manifestando também tristeza pelas famílias das ouras vítimas do acidente.
“Não há palavras suficientes para descrever a nossa dor. Tenho a tranquilidade de saber que tanto o Kobe como a Gigi sabiam o quanto os adorávamos. Estávamos incrivelmente gratas por tê-los nas nossas vidas. Oxalá estivessem aqui connosco para sempre”, continuou.
“Não sei o que esperar da vida depois de hoje e é impossível imaginar a vida sem eles. Mas levantamo-nos todos os dias, tentando seguir adiante, porque o Kobe e a nossa filha nos iluminam o caminho. O nosso amor por eles é infinito”, escreveu, voltando a agradecer o apoio de todos e pedindo que seja respeitada a privacidade da família.
Por fim, Vanessa explica que a fundação Mamba Sports criou o fundo MambaOnThree para ajudar as outras famílias afetadas pela tragédia.
Recorde-se que Kobe e Vanessa tinham quatro filhas em comum, Natalia, de 17 anos, Bianka, de três anos, Capri, de sete meses e Gianna (Gigi). de 13 anos, que também morreu no acidente.