As homenagens e as palavras de conforto têm ajudado Vanessa Bryant no processo de luto após o trágico acidente que vitimou o marido, Kobe Bryant, e a filha Gianna, de 13 anos.
Este domingo, dia 2, Vanessa fez um tributo à fillha ao partilhar uma ilustração em que Gigi aparece a usar a camisola 24, o número do pai na equipa Los Angeles Lakers, e segura uma bola de basquete. “Ver minha pequena menina sorrir e feliz novamente com uma bola de basquete debaixo do braço, embrulhada em amor, apenas aqueceu o meu coração”, escreveu Vanessa. A mãe de Gigi também agradeceu à responsável pelo desenho, Reina Koyano.
Vanessa abriu o perfil nas rede social após o acidente e, desde então, fez três publicações em homenagem aos familiares, além de agradecer o apoio que tem recebido.
Kobe Bryant, a filha Gianna e outras sete pessoas estavam no helicóptero que caiu na região metropolitana de Los Angeles no último dia 26. “Não sei o que esperar da vida depois de hoje e é impossível imaginar a minha vida sem eles. Mas levantamo-nos todos os dias, tentando seguir adiante, porque o Kobe e a nossa filha nos iluminam o caminho. O nosso amor por eles é infinito”, escreveu três dias após a tragédia.