Maria Dominguez tem apenas 23 anos, mas sente que já encontrou o amor da sua vida. O eleito é Leonardo Iacono, empresário italiano, que a conquistou há três anos e meio. “Agora estamos cá e no verão vamos para Itália. Tentamos passar metade do ano cá e a outra metade lá, mas nem sempre é possível. Vivemos assim desde que começámos a namorar e tem resultado. Só é preciso amor e os dois quererem. Nunca esteve em cima da mesa optarmos por viver num só sítio. Gosto disto, de não termos rotina”, explicou a apresentadora do programa Curto-Circuito.
Maria teve, necessariamente, de se adaptar a algumas diferenças culturais, mas encontrou nisso muitos aspetos positivos. “Os homens italianos são muito mais românticos, sem dúvida! O Leonardo faz-me surpresas a toda a hora. Ele é muito romântico, é como se vê nos filmes. Nunca me dá por garantida, o que é ótimo.”
Muito feliz com esta relação, a apresentadora da SIC Radical ainda não planeia casar-se, como revelou: “O Leonardo já me ofereceu um anel com o intuito de ser de noivado. Mas, como sou muito nova, disse-lhe que tínhamos de ir com calma. Quero muito ficar com ele, mas casar-me talvez daqui a uns três anos.”
Maria Dominguez garante: “Os homens italianos são muito mais românticos”
A apresentadora da SIC Radical foi com o namorado, o empresário italiano Leonardo Iacono, ao jantar da Clínica Biscaia Fraga. Juntos há três anos e meio, vivem entre Portugal e Itália.