Al Pacino e a atriz e cantora israelense Meital Dohan terminaram o seu relacionamento. Há cerca de um ano e meio, surgiram os primeiros rumores que associavam o ator, de 79 anos, à artista, 40 anos mais nova. As primeiras saídas incluíram jantares em restaurantes italianos em Santa Monica, West Hollywood, e eventos públicos aos quais compareciam juntos. Agora, a cantora confirmou a separação.
“É difícil estar com um homem tão velho, mesmo que seja o Al Pacino”, disse Meital, em conversa com a revista israelense La’Isha. “Tentei negar, mas agora é um homem ainda mais velho, para ser honesta. Então, mesmo com todo o meu amor, não dava para mais. A diferença de idade dificulta, sim”, justificou.
Segundo o que a artista disse à publicação, um outro motivo que levou à separação foi que a estrela de O Padrinho “não gostava de gastar dinheiro. Ele só me comprou umas flores”, explicou. Sublinhe-se que o desejo de Dohan é que continuem bons amigos: “Discutimos e acabámos recentemente, mas é claro que eu o amo e o aprecio, e fiquei feliz por estar lá quando ele precisava de mim, bem como por fazer parte do seu legado. É uma honra para mim e espero que continuemos a manter uma boa amizade”, explicou.