Durante uma participação no Tonight Show Starring com Jimmy Fallon, David Beckham confessou que levou algum tempo a ganhar coragem para pedir o número de telefone à mulher, Victoria. “Ela veio ver um jogo meu em Londres com o seu manager e outra Spice Girl, a Sporty Spice”, lembrou David, que estava a jogar no Manchester United.
Quando Jimmy Fallon lhe perguntou se Victoria era a sua Spice Girl favorita, David respondeu sem hesitar: “Ela era obviamente a minha favorita, seria um pouco estranho se não fosse”.
No entanto, o ex-jogador de futebol não teve coragem de pedir um primeiro encontro. O antigo membro do plantel dos LA Galaxy esperou encontrá-la novamente em Manchester, uma semana depois. “Ela já tinha bebido um pouco, então pensei por que não? Vou tentar pedir o número”, disse. “Nós conversamos durante cerca de uma hora na sala dos jogadores. Ela ia viajar de comboio naquele dia, então escreveu o seu número no bilhete, que ainda guardo.”
David também recordou com carinho os primeiros meses do relacionamento. Ele e Victoria conheceram-se em 1997 e casaram-se apenas dois anos depois. “Nos primeiros três meses, foi incrível porque ninguém sabia que estávamos juntos… Adorámos isso porque podíamos sair em sossego. O nosso primeiro beijo foi no parque de estacionamento de um restaurante. Costumávamos ir a lugares e simplesmente sair juntos, o máximo possível.” Foi uma altura maravilhosa do nosso relacionamento”, lembrou. Depois do seu casamento no castelo de Luttrellstown, na Irlanda, a 4 de julho de 1999, os Beckham tiveram quatro filhos: Brooklyn (20), Romeo (17), Cruz (15) e uma menina Harper (7).