São casais, amigos ou familiares, mas apenas nos ecrãs – por trás das câmaras não se dão bem e, por vezes, trocam insultos uns com os outros. Conheça 9 casos de estrelas de Hollywood que tiveram desentendimentos nos bastidores de filmes e séries:
Angelina Jolie e Johnny Depp protagonizaram, em 2010, o par romântico do filme “O Turista”, mas, nos bastidores, as estrelas não eram muito amigas. A atriz não aprovou alguns comportamentos de Depp na preparação para a personagem. Jolie ficou decepcionada porque o ator “não entrou em forma para o filme e negou-se a cortar o cabelo”, disse uma fonte à revista In Touch.
Eva Longoria afirmou em entrevista à revista OK!, em 2012, que a atriz Teri Hatcher era “a mais solitária” das estrelas principais da série “Donas de Casa Desesperadas”. Noutra entrevista, Eva contou que mantinha a amizade com Felicity Huffman e Marcia Cross, sem mencionar Teri. Há quem diga que, no fim da série, as protagonistas reuniram-se com o resto da equipa numa festa, mas Teri não participou do momento.
Apesar da química no grande ecrã, o casal protagonista de “Dança Comigo”, Patrick Swayze e Jennifer Grey, sofreu alguns momentos de fricção durante as filmagens do filme de 1987 .“Grey estava muito emocional e, às vezes, rebentava em lágrimas se alguém a criticava. Outras vezes estava com uma disposição parva, forçando-nos a filmar cena atrás de cena porque desatava a rir”, escreveu Patrick sobre a actriz em seu livro “The Time of My Life”.
Leonardo DiCaprio e Claire Danes viveram, no grande ecrã, uma das histórias de amor mais conhecidas de sempre ao protagonizarem o filme “Romeu + Julieta“, de 1996. No entanto, nos bastidores, Claire queixava-se que o colega era “imaturo” e o evitava sempre que não estavam em gravações.
Apesar da grande amizade na série “Sexo e a Cidade“, Kim Cattrall e Sarah Jessica Paker não se dão bem na vida real. A situação ficou evidente após a morte do irmão de Kim, Chris Cattrall, quando Sarah enviou as condolências, mas recebeu uma resposta inesperada. “Deixa-me ser clara, se é que não fui já. Tu não és da minha família, tu não és minha amiga. Deixa de explorar a nossa tragédia para pareceres uma boa menina” , escreveu Kim nas redes sociais.
Shannen Doherty era conhecida pela personalidade forte e isto gerou, em alguns trabalhos, momentos de tensão com certos colegas. Foi o que acontceu entre a atriz e Alyssa Milano na série “As Feiticeiras”, iniciada em 1998. Milano disse que viveu “dias difíceis” com Shannen, que abandonou o projeto na terceira temporada.
Janet Hubert foi a tia de Will Smith na série “O Príncipe de Bel-Air”, mas a conturbada relação dos dois acabou com a demissão de Janet ao fim da terceira temporada, em 1993. Em 2011, Janet rejeitou a possibilidade de uma reunião do elenco porque “nunca faria nada com um idiota como Will Smith”.
Dakota Johnson e Jamie Dornan conseguiram a fama depois do sucesso do filme “Cinquenta Sombras de Grey”, mas algumas pessoas que trabalharam durante as gravações garantem que houve momentos de tensão entre os dois. Os artistas negam qualquer rumor. Em entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel, Jamie disse que os dois eram “como irmãos”.
O início das gravações do filme “O Diário da Nossa Paixão”, de 2004, foi tumultuado por causa dos desentendimentos entre Ryan Gosling e Rachel McAdams, o par romântico principal. Gosling chegou a pedir que a atriz fosse substituída, como revelou o realizador do filme, Nick Cassavetes. Com a ajuda de Nick, a relação mudou e os dois ainda iniciaram um romance após o lançamento do filme.