A pandemia do coronavírus está a alterar a realidade de muitas famílias em todo o mundo, incluindo a de David Beckham. O jogador tinha convidado os seus pais, a mulher Victoria e os quatro filhos do casal para se juntarem a ele numa viagem até Miami, nos Estados Unidos, onde assistiriam a um jogo do Inter Miami CF, a equipa da qual é proprietário, contra o LA Galaxy, clube cuja camisola vestiu entre 2007 e 2012.
Contudo, devido ao impacto do COVID-19, os jogos de futebol foram suspensos durante 30 dias. Determinada a ver o lado positivo das coisas, a família Beckham visitou o recém-construído estádio Miami CF e partilhou fotografias desses momentos no Instagram.
“Estou tão orgulhosa de ti e da equipa, David,” escreveu Victoria na legenda de uma fotografia de grupo. A estilista também publicou uma imagem sua e do marido abraçados, tendo refletido sobre a importância da saúde e da família num cenário de crise mundial da saúde pública. “Eu e a família estamos aqui em Miami para o lançamento da equipa do David. Em momentos como estes, a coisa mais importante é estar com os entes queridos e apoiarmo-nos uns aos outros. Vamos dar ouvidos aos especialistas e manter-nos em segurança.”
O antigo futebolista também apelou à segurança de todos na mesma rede social. “É em momentos como estes que somos recordados das coisas que são verdadeiramente importantes na vida. A nossa saúde, os nossos entes queridos e cuidar daqueles que precisam nas nossas comunidades. Nestes momentos, o desporto pode ficar em segundo plano. Temos de ouvir os especialistas e fazer aquilo que é certo. Mantenham-se em segurança por vocês e pelas vossas famílias.”
Para animar o craque, os seus três filhos, Brooklyn, 21, Romeo, 17, e Cruz, 15, ajudaram-no a testar o novo relvado com uma partida amigável. David e Victoria têm ainda uma filha, Haper Seven, com oito anos.