Débora Monteiro recorreu esta terça-feira, dia 17, à sua conta no Instagram para partilhar as dificuldades que está a sentir neste momento. Grávida de gémeas e a viver em Lisboa, a atriz pretendia reunir-se com a família no Porto em meados deste mês de março, mas acabou por decidir ficar em casa devido à situação de pandemia que o país atravessa.
“No outro dia a minha mãe disse-me, “nunca pensei que só ia ver a tua barriguinha quase a fazer 3 meses e que agora não posso vê-la crescer, a não ser em vídeos ou fotos.” Estas palavras não me saem da cabeça… Estive com a minha família na passagem de ano e assim que soube que acabava de gravar a meio de Março, achei que seria a altura ideal para voltar com calma ao Porto e estar com eles. Exibir a minha barriga e mostrar que estou /estamos bem”, começou por escrever Débora Monteiro.
“Dei por garantido este tempo. E só eu sei o que me está a custar não ter ido mais cedo.
Tenho esperança de que tudo isto vai passar e que logo logo vamos estar juntos, mais unidos que nunca. Que tudo o que nos está a acontecer , nos faça pensar o porquê desta prova, desta batalha que tem de ser feita em união e respeito ao próximo”, concluiu.