
Arnold Schwarzenegger fez uma doação de um milhão de dólares à Frontline Responders Fund, que vai fornecer máscaras, luvas e outros equipamentos necessários de proteção para o pessoal médico.
O ator e antigo governador da Califórnia, de 72 anos, falou sobre o seu desejo de ajudar neste momento difícil que o mundo atravessa. “Os nossos médicos, enfermeiros e demais funcionários do hospital são os verdadeiros heróis da ação desta crise. Temos a oportunidade e a responsabilidade de fornecer equipamentos de proteção individual agora para mantê-los seguros enquanto combatem este vírus”, começou por dizer o ator.
“Com todo o trabalho corajoso que estão a fazer na linha de frente para nos manter seguros, comprar algumas centenas de milhares de máscaras com um milhão de dólares é o mínimo que posso fazer”, acrescentou.
O ator partilhou ainda uma imagem na sua conta no Instagram apelando para que quem possa, faça uma doação. “Eu nunca acreditei em ficar sentado no sofá e reclamar sobre como as coisas estão mal, sempre acreditei que todos deveríamos fazer a nossa parte para melhorar a situação. Esta é uma maneira simples de proteger os nossos verdadeiros heróis de ação nas linhas da frente dos nossos hospitais. Tenho orgulho em fazer parte disto”, escreveu Schwarzenegger.