Adele já está divorciada. A cantora conseguiu que o tribunal de Los Angeles não divulgasse os detalhes económicos do acordo de separação do seu ex-marido, Simon Konecki, com o qual dividiu um património estimado em cerca de 171 milhões de euros e a guarda do filho de ambos, Angelo, de sete anos.
No entanto, vieram a público algumas informações e sabe-se que o casal partilhará a guarda do filho. Adele e Simon Konecki conheceram-se em 2011 através de um famoso amigo em comum, o cantor Ed Sheeran. Em outubro de 2012 nasceu Angelo e em 2016 o casal disse o ‘sim’, uma informação divulgada pela própria cantora durante um concerto.
De acordo com advogados consultados pelo The Times, o casal assinou um acordo pré-nupcial para a divisão de bens e, de acordo com as mesmas fontes, calcula-se que a fortuna da artista deva ter sido dividida em partes iguais. No entanto, esta divisão pode depender de fatores como o tempo que viveram juntos antes de se casarem, sendo que o juiz pode considerar que uma divisão de 50% para cada um seja excessiva.
Segundo a imprensa britânica, Adele comprou uma propriedade em Los Angeles em maio do ano passado por dez milhões de euros, situada perto da residência do seu ex-marido. A cantora tem ainda mais duas propriedades, avaliadas em cerca de 40 milhões, uma em Kensington e outra em Brighton.