![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/06/1-16-1.jpg)
Adele participou este domingo, dia 14 de junho, numa homenagem virtual a todos os que perderam a vida no incêndio da Grenfell Tower, em Londres, que há precisamente três anos vitimou 72 pessoas. A partir de casa, a cantora partilhou algumas palavras, através de um vídeo, mostrando apoio a todos os que sobreviveram a este desastre.
“Quero enviar o meu amor a todos vocês hoje e dizer-vos que estou a pensar em vocês, como sempre faço”, começou por dizer a artista, de 32 anos, que já mostrou o seu apoio à comunidade de Grenfell em diversas ocasiões ao longo dos anos.
“Embora tenhamos que fazer isto no mundo virtual, online, continua a ser muito importante estarmos juntos, lembrarmo-nos daquela noite e refletirmos sobre ela e também sobre onde estamos agora depois dela”, continuou, acrescentando que era igualmente importante “celebrar as vidas que foram vividas antes de serem tiradas tristemente naquela noite”.
“Nunca me senti tão inspirada por um grupo de pessoas. A vossa resiliência é inigualável”, acrescentou, salientando o orgulho que sente por fazer parte da Grenfell United, um grupo que trabalha para criar mudanças e impedir que uma tragédia semelhante ocorra novamente. “Sinto a vossa falta, mal posso esperar para vos voltar a ver a todos e, como eu disse, estou a pensar em vocês hoje mais do que nunca. Fiquem seguros e mantenham-se saudáveis”, concluiu Adele.