![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/01/9080986Amber-e-Johnny.jpg)
O processo de difamação que Johnny Depp levantou contra Amber Heard continua a fazer correr muita tinta. Agora, o ator acusa a ex-mulher de o ter traído com duas personalidades conhecidas do grande público. E ao mesmo tempo.
Segundo o Daily Mail, os documentos do processo afirmam que, durante o casamento com Johnny Depp, Amber Heard ter-se-á envolvido com Elon Musk e Cara Delevingne.
![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/06/dfd-1600x918.jpg)
Nos documentos de defesa do ator, o ex-marido da melhor amiga de Amber Heard confirma esta situação. Josh Drew responde afirmativamente quando questionado se a ex-companheira lhe contou que Amber teve um caso com o empreendedor e a modelo durante o casamento. “Ela [amiga de Amber] contou-te que, enquanto a Amber era casada com Johnny Depp, passou a noite com Elon Musk e Cara Delevingne?”, perguntou o advogado do ator, com Josh Drew a responder “sim”. O advogado continua: “Os três estavam a ter um relacionamento?”. Ao que a testeminha diz: “No meu entender, sim”.
A mesma informação é confirmada pela chede da portaria do prédio em que Johnny Depp e Amber Heard moravam. Quando questionada, esta profissional garante que viu a atriz a entrar no apartamento que então partilhava com o ator na companhia de Elon Musk e Cara Delevingne.
Recorde-se que Johnny Depp e Amber Heard divorciaram-se em 2016. Depois disso, iniciou-se um processo de violência doméstica da atriz contra o ex-marido. Recentemente, Johnny Depp colocou um processo de difamação contra a ex-mulher e garante que foi ele que foi agredido durante a relação. Recorde-se ainda que, após esta separação, Amber Heard assumiu uma relação com Elon Musk, quer terminou em 2018.