Cláudia Jacques, de 55 anos, iniciou há quatro meses uma nova relação, com o empresário Belmiro Costa, de 49, e, aproveitando a reabertura dos espaços de restauração, o casal escolheu o restaurante D’Avenida, na Avenida da Boavista, no Porto, para comemorar a data.
“As datas especiais continuam a merecer celebrações especiais. E não havia motivos para não sair de casa e festejar num local com o qual me identifico”, referiu a relações-públicas portuense, adiantando: “Temos todos que contribuir para que a confiança das pessoas seja restabelecida e para que, dentro do possível, retomemos a normalidade e façamos a nossa economia recuperar. Façamos coisas que nos fazem bem, que nos façam sentir felizes.”
Cláudia, que estava sozinha desde que se divorciou de Olivier da Silva, há três anos e meio, confessa: “Foi muito bom o Belmiro ter aparecido na minha vida um mês e meio antes do confinamento, fizemos muita companhia um ao outro. Passámos todo o tempo juntos e agora já nos conhecemos bastante bem. E foi importante também ter aparecido na minha vida dois meses antes de ter ficado sem o meu pai, porque me apoiou e me ajudou a suportar a minha perda. Agora estamos a viver o desconfinamento com os amigos e a recuperarmos a normalidade que podemos ter nesta fase. Mais de metade da nossa relação foi passada durante a pandemia, por isso agora temos vontade de fazer coisas juntos fora de casa também.”
Cláudia Jacques e Belmiro Costa quatro meses de namoro celebrados num jantar romântico
A relações-públicas e o empresário quiseram mostrar a sua confiança relativamente à abertura dos espaços de restauração e foram jantar ao D’Avenida, no Porto, onde Cláudia se sente muito bem.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites